Viagem ao Nordeste

Viagem ao Nordeste '99 - Segunda Semana (Rio Grande do Norte)

Dia 09: 01/02 - Segunda

Após tomarmos o café (o último deste Hotel Mundo Latino - que, só-deus-sabe-porque, não compra pão suficiente p/ todos os hóspedes, e quando acaba tem que mandar Vangleidson comprar!!) e acabarmos de arrumar as malas, esperamos um pouco e Carol nos apanhou para levar até o Aeroporto. O trajeto não demorou mais do que meia hora. Nos despedimos dela e, após o check-in, já era hora de embarcar.

O Vôo ia para o Rio, com escala em Natal. Se por acaso tivéssemos caído no sono, poderíamos ter voltado mais cedo para casa :) Foi um vôo curto, com duração de uma hora, sem problemas. Desembarcamos em NATAL.

O aeroporto de Natal é uma comédia: parece uma rodoviária (mesmo, sem brincadeira), e não tem ar-condicionado. A rodoviária de Niterói é mais imponente, juro.

Como turistas "perdidos", acabamos pegando um táxi (R$23,00) até a praia de Ponta Negra, onde ficamos na pousada "Paraíso Tropical". Essa pousada é, para variar, meio fraca, fraca. Cá entre nós, a própria praia de Ponta Negra não é muito boa, só na parte da direita, onde há o morro do Careca é melhorzinha. Depois acabaríamos vendo que até que não é ruim ficar em Ponta Negra, já que ficar nas praias da cidade não é bom, devido ao trânsito, condições precárias, etc.

Só um pequeno comentário: não se hospedem na praia da Redinha, é pura roubada - pois é longe e já não é mais o que se dizia que ela era antigamente. Tampouco hospede-se na Via Costeira (além de só ter hotéis 5 estrelas, tem que pegar táxi para tudo - fora que a praia da Via Costeira é ruim).

Fomos comer qualquer coisa, olhar um artesanato (a princípio pior do que em Fortaleza). Dormimos cedo, após combinarmos um passeio de buggy.



galeria

halftrees <a banda>

uma viagem

ego

Leia!

Manoel de Barros

cowboy henk

Silêncio nos Retratos

 

home